quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Festa de princesa rosa e vinho!

Eu sei eu sei, tem muita festa de princesa por aqui, mas o que posso fazer gentem??? Eu amo esse tema!!! Quando vejo uma festa desta eu não consigo resistir e quero muito mostrar para vocês aqui no nosso blog frescurento...
Os pompons de papel de seda já eram meu xodó, agora cai de paixão por esta toalha cheia de babados, muito linda!!! Vejam as sacolinhas decoradas com renda também!!! E o marshmallow pop com aquele "diamante rosa"??? Show!!!

















2 comentários:

  1. Oi, linda!

    Fiz um post no meu blog sobre festas com tema de princesa e citei algumas ideias deste post.

    Depois passe lá e comente se gostar: http://www.ideiaslindas.com/festas/princesa/

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual o fornecedor dessa moldura

    ResponderExcluir